ULTIMAS NOTICIAS

sábado, 22 de setembro de 2018

Iremar Flor, prefeito de Pilões, não resiste e morre vítima de um câncer


Sábado, 22 de setembro de 2018
Iremar Flor já havia sido prefeito da cidade de Pilões no ano de 2001 e em 2005, reeleito para o cargo. O prefeito voltou ao cargo no ano de 2017, após vencer as últimas eleições municipais.
Iremar estava afastado do cargo há algum tempo devido ao tratamento de um câncer (Foto: Reprodução)
O prefeito da cidade de Pilões, Iremar flor de Souza, faleceu no início da tarde desta sexta-feira (21). Iremar, que tinha 63 anos de idade, estava afastado do cargo há algum tempo devido ao tratamento de um câncer. Ele estaria internado a cerca de dez dias.

Desta quinta-feira (20) para hoje, o quadro de saúde do prefeito havia se agravado, dificultando o tratamento. Através das redes sociais, a Prefeitura de Pilões iniciou ainda ontem uma campanha em solidariedade ao agravamento do quadro clínico de Iremar. A
Prefeitura clamou pela união dos cidadãos de Pilões e pediu orações por sua saúde.

Iremar Flor já havia sido prefeito da cidade de Pilões no ano de 2001 e em 2005, reeleito para o cargo. O prefeito voltou ao cargo no ano de 2017, após vencer as últimas eleições municipais.

A vice-prefeita Maria do Socorro Santos Brilhante havia assumido o cargo de prefeita desde o afastamento de Iremar para o seu tratamento.

Até o momento não há informações sobre o velório ou sepultamento do prefeito Iremar Flor.




Fonte: ClickPB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T