ULTIMAS NOTICIAS

Ellen Rocche exibe cinturinha em viagem paradisíaca


Segunda-feira, 01 de outubro de 2018
Atriz, que emagreceu para 'O Outro Lado do Paraíso', ganhou elogios de seguidores por beleza. Matéria exibida em 29/08/2018
Ellen Rocche (Foto: Reprodução)
Ellen Roche  relembrou em seu Instagram a viagem que fez para Punta Cana. "Acordei com saudades de Punta Cana. Bom dia", disse ela. A loira chamou a atenção de seus seguidores por suas curvas generosas e recebeu elogios como "genética abençoada" e "encontro de 2 obras da natureza".

A atriz, que está de férias desde o fim de O Outro Lado do Paraíso, chegou a emagrecer para o papel. "Voltei para meu peso que estava antes de Haja Coração, que eu tive que engordar 12 quilos para a personagem. Para a novela cheguei aos 73 quilos, agora estou com 62 quilos. Me sinto melhor assim, porque é meu peso normal. Mas aquela foi a mais gostosa da minha vida, porque eu tinha que engordar e comia o que queria, chutei o balde, foi incrível", lembra ela.

Para voltar ao corpo de antes, Ellen precisou fazer alguns esforços. "Foi um pouco difícil (emagrecer), o metabolismo muda, e é claro que tem que ter um esforço maior. Os dois primeiros meses foram um choque, porque fiz uma reeducação alimentar e voltei a comer o que comia antes. Larguei as tranqueiras, a batata frita, o hamburguer, o vinho, a pizza, a massa", conta.

Para não ficar flácida, a atriz tem que malhar com certa frequência. "Troquei a gordura por massa magra. Nos dois primeiros meses, emagreci 8 quilos, e ainda continuo no processo de emagrecimento. Malho três vezes na semana com um personal (musculação) e faço 30 minutos por dia de aeróbico. Também gosto de dançar, de fazer coisas ao ar livre tipo vôlei, frescoball na praia, disputar corrida com as amigas...", explica.

Fotos de Ellen Rocche são de (Foto: Reprodução)





Fonte: Quem Acontece

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T