ULTIMAS NOTICIAS

Prefeito Antonio Gomes assina Ordem de Serviço para construção de UBS, anuncia pacote de obras e afirma que Wellington Roberto cumpre com os compromissos

Quarta-feira, 17 de setembro de 2018
“Eu irei estar do seu lado porque eu sou o seu governador, o seu senador, o seu deputado federal, o seu deputado estadual e sou amigo de todos vocês”.
O prefeito de Mari, Antonio Gomes, na tarde dessa segunda-feira (15), assinou Ordem de Serviço no valor de R$ 700.000,00, para obra de construção da Unidade Básica de Saúde do Bairro Silvino Costa e lançou um pacote de obras que serão executados em curto e médio prazo, beneficiando a população urbana e rural.
“Essa tarde é um momento de felicidade e muito gratificante para todos nós, pois graças a Deus contamos com um parlamentar sério, honesto e cumpridor dos seus compromissos, o deputado Wellington Roberto; que olha para o nosso município incluído em suas Emendas Parlamentares recursos em todas as áreas para o desenvolvimento de Mari. Agradeço pelo empenho em destinar as emendas e buscar a liberação das mesmas. Haveremos de continuar transformando nosso município em um canteiro de obras e não iremos parar por aqui, seguiremos firmes buscando realizar uma gestão justa e digna para todos meus amigos e amigas marienses”, destacou o prefeito.

O deputado Wellington Roberto garantiu que estará em Brasília lutando pelos interesses do povo de Mari, buscando recursos para equipar a cidade com equipamentos de desenvolvimento, para proporcionar melhor qualidade de vida aos cidadãos marienses.

“Eu assumo um compromisso, porque não faço promessa nem na igreja, eu assumo um compromisso com Deus porque rezo todos santo dia pelo meu estado, pelo meu país e pelas pessoas que eu aprendi a gostar e eu não costumo ter no meu histórico a palavra traição, nunca tive e fique tranquilo, eu irei estar do seu lado porque eu sou o seu governador, o seu senador, o seu deputado federal, o seu deputado estadual e sou amigo de todos vocês”, disse o deputado sob os aplausos do público presente.

O evento contou com a presença da Primeira Dama Rosineide Cunha, da Vice-Prefeita Karina Melo, do Presidente da Câmara Municipal, Alisson Cunha, de vários secretários e vereadores, de funcionários municipais, de lideranças comunitárias, e do público em geral.

























Fonte: Assessoria Prefeitura de Mari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T