ULTIMAS NOTICIAS

Em Alagoas, Paolla Oliveira renova o bronze em dia de sol em resort


Quinta-feira, 01 de novembro de 2018
Atriz publicou clique nas redes sociais nesta terça-feira (30)
Paolla Oliveira (Foto: Instagram/Reprodução)
Paolla Oliveira está curtindo as férias em Alagoas e nesta terça-feira (30) publicou mais uma foto de sua viagem para Barra de São Miguel. A atriz compartilhou um clique em seu Instagram em que aparece renovando o bronze no resort de luxo Kenoa. O local tem diária de mais de R$ 8 mil em períodos como feriados.

"Em um caso de amor", escreveu ela na legenda da publicação. Em cinco minutos após a postagem, a foto de Paolla já passava das 10 mil curtidas. Longe das novelas, a atriz está no elenco de Assédio, minissérie inspirada na história de Roger Abdelmassih, lançada com exclusividade pelo GloboPlay, em que interpreta Carolina, mulher do médico.

Em entrevista a QUEM, Paolla falou sobre a personagem e lembrou o vazamento de suas fotos íntimas durante as gravações no começo deste ano. O homem responsável por vazar as imagens é alvo de um processo aberto pela atriz e a TV Globo.

“O processo ainda está correndo. Não houve perdão, não tem por que ter. Se eu faço uma coisa, eu assumo, você também tem que assumir. O processo foi junto com a TV Globo. A emissora também foi prejudicada nisso”, contou.

Todas as fotos de Paolla Oliveira são de (Foto: Instagram/Reprodução):







Fonte: Quem Acontece

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T