ULTIMAS NOTICIAS

Em Mari/PB, o comunicador e sindicalista Assis Firmino realizará no próximo domingo (23) o 8º encontro da imprensa mariense, confira

Sábado, 22 de dezembro de 2018
O comunicador e sindicalista Assis Firmino da cidade de Mari localizado na zona da mata paraibana, realizará no próximo domingo (23), mais um encontro dos Profissionais da imprensa Mariense, que acontece todos os anos. Esse será o 8º encontro dos profissionais.

Em entrevista ao Repórter Carlos Alcides Assis falou que o evento será realizado em clima de confraternização como todos os  anos são realizado, o evento vai se realizado no espaço o Gonzagão, Já animação ficará por conta de Beba do violão e Zezinho dos teclados . A programação tem início, com uma partida de futebol, entre o time dos amigos de Mari e do time dos profissionais da imprensa local e da região.

Segundo informações de Assis Firmino a nossa redação, já estão confirmadas, as presenças de vários profissionais de emissoras de rádio da cidade de Guarabira, localizada no brejo paraibano, como também vários comunicadores e diretores de Portais de comunicações de Mari.

"Desde já agradeço a todos os amigos, que se fizerem presente a nossa confraternização, para nós comemora a chegada do ano de 2019" disse Assis Firmino.




Fonte: Portal Umari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T