ULTIMAS NOTICIAS

Futuros craques? Jornal espanhol destaca joias de Fla, Palmeiras, Vasco, Santos e Flu na Copinha

Quinta-feira, 03 de janeiro de 2018
Conhecida como o maior ‘celeiro de craques do futebol brasileiro’, a Copa São Paulo de Juniores foi iniciada nesta quarta-feira (2 de janeiro). A competição revela tantas promessas que é monitorada até pela imprensa internacional. Nesta quinta-feira (3), o jornal espanhol As destacou cinco nomes.

Reinier (Flamengo)
Já apontado como o ‘melhor jogador sub-16 do mundo’, o meia Reinier é tratado como joia no Ninho do Urubu e tem multa de 70 milhões de euros (cerca de R$ 308 milhões). O diário elogia a criatividade do jovem e ainda destaca que Real Madrid, Juventus e Liverpool o monitoram.

Gabriel Verón (Palmeiras)
Campeão em cima do Real Madrid do Mundial Sub-17, o Palmeiras teve o atacante Gabriel Verón como artilheiro e grande destaque da competição. O veículo relembra a competição e reforça que o jovem terá que comandar o elenco do Verdão por conta dos diversos desfalques do time.

Lucão (Vasco)
“Os goleiros não são protagonistas nesse tipo de lista, mas quisemos premiar Lucão, o goleiro do Vasco”. Foi assim que escreveu o diário, que rasgou elogios ao arqueiro cruzmaltino, que “chama atenção por sua altura e força física”.

Marcos Leandro (Santos)
Artilheiro de tudo na base do Santos, o atacante de 15 anos é um dos jogadores mais jovens de toda a Copinha. O As até destaca que ele só poderá assinar um contato profissional quando fizer aniversário no próximo mês de maio.

João Pedro (Fluminense)
Rival de Reinier na final da última Copa do Brasil sub-17, o atacante já está vendido para o Watford, da Inglaterra. Com 31 gols na última temporada, o jornal destaca o seu faro de gol e o chama de “devorador da área”.




Fonte: Fox Sports

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T