ULTIMAS NOTICIAS

sábado, 16 de fevereiro de 2019

Após desinstalação, 16 novos redutores de velocidade voltam a funcionar na PB

Sábado, 16 de fevereiro de 2019
A substituição dos equipamentos eletrônicos de velocidade nas BRs paraibanas aguardava o registro do laudo pericial pelo IPEM (Instituto Nacional de Pesos e Medidas) para colocá-los em operação.
A previsão é que a substituição e instalação dos novos equipamentos de fiscalização eletrônica se dê até julho de 2019. (Foto: arquivo)
Após retirada de redutores de velocidade das rodovias federais da Paraíba, 16 novos equipamentos instalados em sete municípios entraram em operação nesta sexta-feira (15). A substituição dos equipamentos eletrônicos de velocidade nas BRs paraibanas aguardava o registro do laudo pericial pelo IPEM (Instituto Nacional de Pesos e Medidas) para colocá-los em operação.

Segundo a Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes na Paraíba, os 71 equipamentos de fiscalização eletrônica de velocidade estão sendo substituídos e acrescidos de mais 115 pontos, totalizando 186 locais monitorados.

Ainda segundo o órgão, muitos dos equipamentos novos substituirão lombadas físicas, na transição de trechos rurais para urbanos. Por se tratar de substituição de equipamentos existentes e locais com alto potencial de acidentes, assim que instalados, devidamente sinalizados e aferidos, os mesmos começarão a notificar imediatamente.

A previsão é que a substituição e instalação dos novos equipamentos de fiscalização eletrônica se dê até julho de 2019.

Segue lista atualizada dos equipamentos que estão iniciando a operação:





Fonte: ClickPB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T