ULTIMAS NOTICIAS

Menina engasgada com pedaço de carne é salva por policial

Domingo, 24 de fevereiro de 2019
Caso aconteceu na tarde deste sábado na casa dos pais da criança, que fica no bairro dos Funcionários II, Zona Sul de João Pessoa
Sargento Duarte e a menina momento após o salvamento (Foto: divulgação/Secom-PB)
Uma menina de um ano e seis meses foi salva por um sargento da Polícia Militar após se engasgar com um pedaço de carne. O caso aconteceu na tarde deste sábado (23) na casa dos pais da criança, que fica no bairro dos Funcionários II, Zona Sul de João Pessoa.

Segundo a PM, a menina estava no sofá de casa assistindo televisão quando se engasgou. O problema foi percebido pelo pai da criança, que via ela tendo convulsões e tentou retirar a carne da garganta da menina, mas não conseguiu.

Em desespero, o pai foi até a rua pedir ajuda e percebeu a aproximação de uma viatura, que fazia ronda na região. Em seguida, o sargento Duarte, que estava na viatura, pegou a menina no colo e iniciou procedimentos para desobstrução das vias respiratórias.

“Pensei logo no meu filho, que tem três anos. Vi a família desesperada, mas aí pedi que todos tivessem calma e confiassem que nós íamos salvar a menina. Comecei a fazer o procedimento para desobstrução das vias respiratórias e conseguimos reanimar a menina. Momento de muita emoção porque toda a família começou a se sentir aliviada. Chamamos o Samu e graças a Deus conseguimos salvar a menina, como havíamos prometido no primeiro contato com a família”, contou o sargento.





Fonte: Portal Correio

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T