ULTIMAS NOTICIAS

Prefeitura de Riachão do Poço/PB entrega Van 0 km para Secretaria de Saúde


Quarta-feira, 06 de fevereiro de 2019
MAIS UMA IMPORTANTE CONQUISTA
Adquiridos com recursos oriundos de emenda parlamentar do Deputado Efraim Filho, o coletivo será utilizado no transporte de pacientes que necessitam de tratamento, consultas ou exames fora do Município.

A nova van da Saúde conta com 16 lugares, bancos reclináveis, um dispositivo de poltrona móvel que facilita ao cadeirante ter acesso ao veículo, ar-condicionado, além de outros dispositivos.

Cilinha
“Este veículo ( outros veículos ) são fruto de viagens que fiz no fim do ano passado à Brasília, período em que muitos já estavam descansando, se preparando para o ano novo, estava lá a prefeita, na Capital Federal, buscando os últimos recursos daquele ano para o nosso Município” Hoje já está à disposição para atender população nas viagens diárias para fora do Município, para realização de exames, tratamentos e demais atividades que demandem os usuários da Saúde.

Agradecemos ao deputado Efraim Filho por ajudar na busca de recursos e que vem atendendo em diversas áreas em nossa cidade", destacou Cilinha.

"A chegada desta Van vem para somar uma série de veículos já entregues pela atual gestão em Riachão do Poço , entre 02 ambulâncias, Ônibus escolares, 01 caminhonete, 01 Ford k etc..... isso em apenas 2 anos de gestão, outros veículos estão por chegar.

Governo: COMPROMISSO COM O FUTURO.



Fonte: Leno Mota/Assessoria

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T