ULTIMAS NOTICIAS

Em Caldas Brandão/PB: na gestão de Neuma Rolim, laboratório municipal tem se destacado na região atendendo demandas da população; ouça entrevista

Quarta-feira, 20 de março de 2019
A cidade de Caldas Brandão, que fica na região do agreste paraibano, está bem servida no que diz respeito à um laboratório pronto para atender as demandas de exames da população daquela cidade.

Graças ao esforço da gestão municipal que tem à frente a prefeita Neuma Rolim, e a da Secretaria de Saúde que tem à frente a Secretária Sabrina Rolim, o município dispõe de um ambiente equipado e com profissional capacitado para atender as demandas em exames laboratoriais.

Em uma conversa exclusiva com o repórter Carlos Alcides, do Portal Umari, o técnico Diego, que trabalha no laboratório e que é servidor público concursado no município, falou dos exames que são realizados no laboratório do município, prestando um atendimento tanto à Caldas Brandão como também ao distrito de Cajá, destacando que a gestão municipal está fazendo um bom trabalho.

Com o funcionamento do laboratório municipal, a cidade de Caldas Brandão vem se destacando, já que oferece gratuitamente aos munícipes um serviço que, na maioria dos municípios é pago pelos cidadãos.

Veja algumas fotos:



Ouça a conversa na íntegra com o técnico Diego:






Fonte: Portal Umari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T