ULTIMAS NOTICIAS

Visita técnica ao lixão do nosso município para traçar metodologia a serem executadas


Sábado, 09 de março de 2019
Severino Ramo – Sec. M. de Desenvolvimento Econômico e Agrário
Membros da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico e Agrário estiveram na manhã desta sexta-feira, 8, realizando uma visita técnica ao lixão existente no município de Mari. A atividade faz parte de uma ação da gestão municipal que visa dá a destinação correta aos resíduos sólidos gerado pelos munícipes residentes na área urbano.
Numa parceria com o Ministério Público Estadual, a gestão municipal está adotando as medidas cabíveis e necessárias a prática da coleta seletiva, apoio aos catadores, a instalação de um local apropriado para a seleção dos materiais recicláveis, implantação de uma COMPOSTEIRA e a instalação de uma célula de aterro sanitário, a qual receberá os REJEITOS.
No próximo 13/03 haverá um evento com a assessoria de membros do ministério público, no qual será traçada a METODOLOGIA para execução das ações a serem executadas pelos órgãos do governo municipal, outras instituições públicas, igrejas, comercio e a população em geral. O evento será realizado no salão paroquial Bom Pastor, com início às 830hs. O convite é aberto para todos os representantes de órgãos públicos, segmentos religioso e da sociedade civil organizada.





Fonte: Assessoria Prefeitura Mari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T