ULTIMAS NOTICIAS

Programa Cidadão emite mais de 300 documentos no município de Mari e prefeito anuncia que vai solicitar nova ação

Sábado, 13 de abril de 2019
Através de parceria firmada entre a Prefeitura e o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH), o Programa Cidadão atendeu nessa quarta-feira (10) moradores do Município de Mari, na zona da mata paraibana, além de cidades vizinhas.

A ação foi realizada na Escola Estadual Augusto dos Anjos, onde uma grande multidão se aglomerou desde as primeiras horas do dia para emitirem seus  documentos como: carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho.

Ao final da ação foram emitidas 210 Carteiras de Identidade, 110 CPFs e 18 Carteiras de Trabalho, além 447 fotos, tudo realizado de forma gratuita.

Também foram beneficiados vários alunos que precisavam da emissão imediata dos documentos, devido ao final do prazo para requerer a isenção do ENEM, que encerrava no dia de ontem.

O Prefeito do Município, Antônio Gomes, que se encontra em Brasília, participando da Marcha dos Prefeitos, manteve-se informado, através de seu gabinete, dos trabalhos desenvolvidos durante a Ação e determinou que seja feita solicitação do retorno do Programa ao Município.





Fonte: Assessoria Prefeitura de Mari/PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T