ULTIMAS NOTICIAS

Prefeito Antônio Gomes participa da inauguração do novo prédio da promotoria de justiça do município de Mari

Quinta-feira, 20 de junho de 2019
Ao lado de advogados, vereadores, convidados, servidores do Judiciário, procuradores e promotores de Justiça, o Prefeito do Município de Mari, Antônio Gomes, participou, na manhã desta terça-feira (18), da solenidade de inauguração do novo prédio da sede da Promotoria de Justiça do Ministério Público da Paraíba (MPPB) no município.

A sede da promotoria de Mari está localizada ao lado do Fórum, no prédio onde funcionou a residência oficial do juiz. Foram realizadas reformas no prédio que passou a contar com gabinete para a promotoria de Justiça sala de reuniões, banheiros para o público adaptado às pessoas com deficiência, sala para arquivo, auditório, sala para assessores e estagiário, além de recepção para atendimento aos cidadãos, sala de notícia de fato e de rack, área de serviço, copa e estacionamento.
Em sua fala, o prefeito Antônio Gomes demonstrou sua satisfação em ver mais um grande avanço do Ministério Público no Município de Mari e destacou o trabalho da Promotora de Justiça, Dra. Simone Duarte Doca.

Já o procurador-geral de Justiça, Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega Filho, disse que o ato de inauguração da sede do MPPB é um marco simbólico do respeito que o Ministério Público tem pelos cidadãos de Marienses, pelos membros e pelos servidores que atuam na comarca do Município.

A promotora de justiça e coordenadora da Promotoria de Mari, Simone Duarte Doca, disse que será uma imensa satisfação ver os cidadãos marienses se dirigirem à Promotoria de Justiça para receber um atendimento de qualidade numa estrutura moderna e totalmente acessível a pessoas com deficiência. “Sem dúvida, este momento foi muito desejado desde que assumi a titularidade. Graças à visão do procurador-geral de Justiça que vem realizando uma excelente gestão à frente da instituição e demonstrando que, mesmo em tempos de crise econômica e recursos orçamentários escassos, é possível trazer melhorias para a sociedade de Mari e para o Ministério Público”, afirmou a promotora.
O Pároco do Município de Mari, Padre Germano Alves, também participou da solenidade e abençoou a nova sede do Ministério Público.

Também estiveram presentes na solenidade a subcorregedora-geral, a procuradora de Justiça Kátia Rejane, e os promotores Antônio Hortêncio Rocha Neto (secretário-geral), Glauberto Bezerra (diretor do MP-Procon), Leonardo Quintans (coordenador do CAO do Patrimônio Público), Francisco Bergson Formiga (Assessoria Técnica) e Amadeus Lopes, além do procurador do Estado, Fábio Andrade, representando o governador João Azevedo, a juíza da Comarca de Mari, Dra. Lessandra Torres, o presidente da Câmara de Vereadores de Mari, Allison Gomes e o Procurador Chefe do Município, Dr. Alfredo Neto, dentre outros. 

Mais fotos:











ASCOM com MPPB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T