ULTIMAS NOTICIAS

Curso de capacitação e prova para candidatos ao Conselho Tutelar são realizados em Caldas Brandão/PB pela gestão municipal. Confira


Sexta-feira, 07 de julho de 2019
Na cidade de Caldas Brandão, situada na região do agreste paraibano, a gestão municipal, que tem à frente a prefeita Neuma Rolim, juntamente com a Secretaria de Ação Social que tem à frente o Secretário Nilcete Gonçalves Diniz e o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), que tem à frente a Coordenadora Aniedja Fernanda Araújo, realizou na última terça-feira (02), o Curso de Capacitação para candidatos ao Conselho Tutelar e, logo em seguida, a prova de avaliação.

O processo para participação nas eleições ao Conselho Tutelar começou de 08 de abril a 06 de maio, com prorrogação de 20 a 24 de maio, onde na primeira etapa foi realizada a inscrição, na segunda etapa houve a capacitação e, na terceira etapa, ocorreu a aplicação de prova objetiva com todos os candidatos.

O Curso de Capacitação ocorreu na última terça-feira (02), das 13 às 15h e, logo em seguida, todos os candidatos foram imediatamente submetidos à prova objetiva, onde colocaram em prática os conhecimentos sobre o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente). O resultado será divulgado no dia 04 de julho.

Após a classificação da prova objetiva, a comissão do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) divulgará até o dia 15 de julho a publicação dos candidatos habilitados a concorrerem às vagas no Conselho Tutelar de Caldas Brandão.

Mais fotos:










Portal Umari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T