ULTIMAS NOTICIAS

Ex-BBB Rízia divide opiniões ao divulgar foto de fio-dental: “Nunca viram uma bunda GG?”

Quarta-feira, 24 de julho de 2019
Os seguidores da celebridade rebateram comentários gordofóbicos
Foto. Reprodução/Instagram
A ex-BBB Rízia Cerqueira deixou os seguidores de boca aberta na tarde desta terça-feira (23) ao divulgar uma foto em que aparece de fio-dental.

“GG, ok!”, escreveu na legenda da publicação.

Mesmo com a imagem empoderadora, alguns internautas ainda criticaram: “Qual a necessidade de postar isso?”, apontou uma. “Se é uma Bruna Marquezine da vida, vocês aplaudem, né!?”, rebateu outra.

Recentemente, Rízia Cerqueira chamou atenção dos seguidores ao publicar um clique de seu novo ensaio sensual. No registro, a ex-BBB aparece de lingerie transparente e fez carão.
Foto. Reprodução/Instagram
“Helloooooo! Vocês estão bem? Mamãe aqui está ótima, viu?! Boa semana para vocês meus nenês”, escreveu ela na legenda da publicação.

A foto publicada pela alagoana teve mais de 90 mil curtidas e recebeu 1600 comentários, gerando debate entre admiradores da influenciadora e haters.

“Que horror, tira isso dá internet, ninguém merece ver isso não”, comentou um internauta. “Anjo, cuida da sua vidinha, tá? Se não gostou para de seguir e não veja mais as fotos maravilhosas dela!”, rebateu outra fã.
Foto. Reprodução/Instagram





Alefy Soares-Metropolitana 98,5

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T