ULTIMAS NOTICIAS

Poetas Ivanildo Vila Nova e Raimundo Caetano abrem projeto “Repente no Coreto” nesta quarta-feira (28) no município de Mari

Quinta-feira, 29 de agosto de 2019
A dupla de repentistas Ivanildo Vila Nova, conhecido como ‘águia do improviso’, e o paraibano Raimundo Caetano, considerado o ‘arquiteto do repente’, se apresentam, nesta quarta-feira (28) na cidade de Mari, na zona da mata paraibana, durante o lançamento projeto Repente no Coreto. O evento de poesia popular acontece a partir das 19h, no coreto da cidade, no centro.

O Projeto é uma iniciativa do Centro Cultural Poeta Manoel Xudu, e conta com o apoio do Governo da Paraíba e a parceria total da Prefeitura de Mari, através da Gerência Municipal de Cultura. A entrada é gratuita.

De acordo com o Presidente do Centro Cultural Manoel Xudú, Assis Firmino, o Projeto “Repente no Coreto” deverá acontecer até dezembro deste ano, e a cada mês deverá trazer ao Município de Mari grandes nomes da arte do repente. “É um Projeto importante para a nossa cultura, e que pretende trazer para o público mariense os maiores nomes da lista da arte do repente. É uma proposta grande, que só está sendo possível graças ao apoio do Governo do Estado e a importante parceria com a Prefeitura de Mari”, disse Assis Firmino.





Por: Assessoria Prefeitura de Mari/PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T