ULTIMAS NOTICIAS

Prefeitura de Mari articula estrutura e atração de empresas e órgãos para a 2ª EXPOAGROMARI

Sexta-feira, 16 de agosto de 2019
A Prefeitura de Mari, Zona da Mata Paraibana, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário, sob responsabilidade do secretário, Severino Ramo, está realizando forte articulação para atrair empresas e órgãos oficiais para participarem da 2ª EXPOAGROMARI – Exposição Agropecuária de Mari, que deverá ocorrer no mês de setembro, dentro da programação  alusiva ao 61º Aniversário de Emancipação Política do Município.

Nesta segunda-feira (12), Severino Ramo, se reuniu com o Secretário Estadual do Desenvolvimento Agropecuário e Pesca, Efraim Morais, para tratar do assunto e consolidar o projeto Propriedades Produtivas.

O Secretário Efraim Morais garantiu a participação do Governo do Estado na EXPOAGROMARI, inclusive com a distribuição de alevinos de tilápia, no dia do evento.

O Prefeito Antonio Gomes desde a 1ª edição tem se mostrado bastante empolgado com o projeto de realização da EXPOAGROMARI, e autorizou a todos os órgãos e setores da administração municipal a se envolverem na realização do evento que pode se tornar um referencial no ramo na região da Mata Paraibana.

O Secretário Ramo pretende apresentar a programação oficial nos próximos dia com todos os detalhes da programação.





Fonte: ASCOM COM EXPRESSO PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T