ULTIMAS NOTICIAS

Prefeitura de Caldas Brandão/PB firma convênio com Hospital Napoleão Laureano para ajudar com R$ 2.000,00 mensais; confira a Lei


Segunda-feira, 02 de setembro de 2019
A gestão da prefeita Neuma Rolim, em Caldas Brandão, na região do Agreste Paraibano, está efetivando mais uma importante ação em benefício coletivo. Através da Lei nº 012/2019, aprovada na Câmara e sancionada nesta sexta-feira (30) pela prefeita Neuma, o município irá repassar mensalmente o valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) à fundação mantenedora do hospital Napoleão Laureano.

De acordo com a referida Lei, o município de Caldas Brandão irá transferir recursos financeiros ao hospital com o objetivo de custear despesas com atendimento médico e hospitalar na especialidade de oncologia.

Segundo o texto sancionado, já deverá constar no orçamento anual e plurianual do município os valores a serem repassados para o hospital.

“Agradeço ao nosso poder legislativo pela aprovação do projeto que, numa iniciativa da nossa gestão, estará repassando essa pequena ajuda ao hospital Napoleão Laureano que tem tido uma importância imensurável aos paraibanos que necessitam de tratamento contra o câncer. Sempre digo que nossa gestão é voltada aos interesses do povo e uma ação como essa, nos deixa muito satisfeitos pois sabemos que estamos ajudando também o nosso povo. É um valor pequeno para um hospital que atende milhares de pessoas, mas que pode se tornar um valor grande se a nossa atitude for copiada por outros municípios.” – disse a prefeita Neuma Rolim ao repórter Carlos Alcides.

Confira a cópia da Lei aprovada e sancionada pela prefeita Neuma Rolim:





Por: Portal Umari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T