ULTIMAS NOTICIAS

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Sexo: Cinco atividades a dois para aquecer as noites frias


Quarta-feira, 23 de outubro de 2019
Nas estações mais frias, não é necessário hibernar e deixar de viver momentos intensos de prazer a dois.
Banhos quentes de pérolas à moda do Japão com água iluminada, massagens com óleos beijáveis de efeito calor e a criação de fantasias com personagens imaginárias são algumas das sugestões.

É certo que o verão é a estação que mais faz aumentar o desejo sexual e despertar fantasias mais atrevidas. Mas, nas estações mais frias, não é necessário hibernar e deixar de viver momentos intensos de prazer a dois.

Em primeiro lugar, há que compreender as razões pelas quais o frio implica tanto no desejo sexual. Segundo explica Irina Marques, especialista em Sexologia Educacional e diretora da Flame Love Shop“a diminuição da luz que quebra a produção de serotonina – a hormônio do bem-estar e do desejo -, a maior ingestão de alimentos e um metabolismo mais lento que nos faz sentir mais pesados e menos atraentes, o desconforto em tirar a roupa ou até uma certa melancolia proporcionada pelas estações mais frias” são alguns dos fatores que podem explicar a maior falta de libido nesta altura do ano.

Para que a relação não fique fria, tal como a temperatura exterior, “é indispensável regular o desejo através de um equilíbrio entre o lado emocional e a componente biológica do corpo”, acrescenta a especialista. Entre banhos sensuais, massagens com efeito calor, criação de fantasias e de personagens, jogos eróticos com múltiplas tarefas e surpresas escaldantes, há todo um universo a explorar para aumentar o desejo e combater as temperaturas mais frias das noites de outono.

Cinco atividades para noites de outono a dois
Delicie-se com um banho quente japonês de água iluminada por pérolas
Relaxe, estimule todos os sentidos e desfrute de uma experiência única com um banho quente a dois. Invista no ambiente, recorrendo a luz suave ou a velas afrodisíacas colocadas por todo o espaço. Experimente os sais inspirados nos banhos sensuais japoneses. Ao mesmo tempo que libertam um perfume sensual, estes sais são compostos por pérolas que iluminam a água com uma cor relaxante, ideais para todas as experiências.

Invista em massagens com óleos beijáveis de efeito calor
Proporcione ou entregue-se às mãos da sua cara-metade com massagens sensuais antes de partir para experiências mais íntimas. Capriche no ambiente com velas afrodisíacas e música romântica. Recorra a óleos de massagem beijáveis com efeito calor e sabores a frutos e mel. Assim vai poder adicionar beijos intensos e saborosos a uma sensação de conforto.

Crie fantasias e dê corpo a personagens
Crie as suas próprias histórias e personagens para emoções mais intensas. Lembre-se que a criatividade não tem limites para deixar o seu parceiro/a a arder de desejo. Torne as suas fantasias ainda mais realistas com vestuário e lingerie adequadas às suas histórias. Pode utilizar o que já tem em casa ou escolher uma das muitas opções disponíveis no mercado, entre fardas de hospedeiras, marinheiras, mulheres-soldado, enfermeiras ou diabinhas.

Desafie todos os limites com um jogo erótico
Pode desenvolver o seu próprio jogo ou selecionar um dos disponíveis no mercado, de acordo com a sua preferência. Explore diferentes formas de desfrutar do sexo através de diversas provas que gradualmente vão despertar o desejo de ir mais além. Lembre-se que o objetivo é investir numa relação sexual divertida e repleta de sensualidade e erotismo, sem deixar de lado a vertente mais fogosa e atrevida do casal.

Explore uma caixa recheada de surpresas
Tal como pede a comida por um qualquer serviço de entrega, experimente encomendar uma caixa cheia de surpresas para explorar com a sua cara-metade durante as noites frias de outono. À excitação de receber e descobrir o conteúdo de cada caixa, segue-se o prazer de o utilizar.





Por: noticiasaominuto

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T