ULTIMAS NOTICIAS

Com permanência de Gabigol encaminhada, Flamengo tem outros dois nomes certos para 2020


Segunda-feira, 23 de dezembro de 2019
Matéria do Fox Sports
(Foto: Divulgação / Flamengo / Alexandre Vidal)
O ano de 2019 é passado para o Flamengo. Após quatro títulos e ainda um vice-campeonato mundial na grande final diante do Liverpool, o Rubro-Negro ainda espera fazer um próximo ano ainda melhor no futebol brasileiro e mundial. Mesmo com um elenco recheado de grandes nomes, o Flamengo tem dois reforços garantidos para a próxima temporada.

O atacante Pedro Rocha e o zagueiro Gustavo Henrique ainda não foram oficializados pelo time carioca, mas têm acordos encaminhados com o Flamengo e vestirão a camisa rubro-negra na próxima temporada. O FOXSports.com.br acompanha de perto as negociações do Flamengo. Na última semana, a reportagem apurou a negociação do Rubro-Negro com o atacante Pedro Rocha. Com uma oferta e um projeto melhores do que os do Palmeiras, o Flamengo levou a melhor e contará com o atacante para 2020.

A informação foi confirmada por Paulo Vinícius Coelho, comentarista dos canais FOX Sports, com Paulo Pelaipe, dirigente do Flamengo. Outro nome que está garantido na Gávea em 2020 é o do zagueiro Gustavo Henrique. Até então na mira de times como Corinthians e Palmeiras, o defensor comporá o elenco do Flamengo e deve suprir a saída de Rhodolfo, que é sondado por times como Coritiba e Corinthians para 2020.

Por outro lado, talvez o reforço mais desejado pela torcida do Flamengo seja a permanência de Gabriel Barbosa. Em entrevista a Benjamin Back, durante o FOX Sports Rádio da última quarta-feira, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, falou que existe uma situação encaminhada com a Inter de Milão para a compra definitiva do centroavante. Com isso, Gabriel deve ser mesmo garantido no time carioca para 2020.





Por: Fox Sports

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T