ULTIMAS NOTICIAS

João descarta ilegalidade na gestão: “Não tem continuidade de corrupção”

Terça-feira, 24 de dezembro de 2019
Matéria do PBAgora
“Nesse governo não houve e não terá qualquer compromisso com nada ilegal da minha parte”. Essa foi uma das afirmações dadas nesta segunda-feira (23), pelo governador João Azevêdo (PSB) ao rechaçar insinuações sobre continuidade de corrupção na atual gestão estadual, na Paraíba.

Segundo João, a continuidade diz respeito apenas ao andamento de obras e trabalho e não dos atos ilícitos. Ele ainda deixou claro que sua responsabilidade com o governo começou em janeiro de 2019 e se estenderá até 31 de dezembro de dezembro de 2022, não tendo ele qualquer relação com o que foi constatado em 2018.

“Sobre a continuidade. É importante a gente fazer uma leitura. As declarações daquele cidadão lá dizendo que teria continuidade, aquilo foi em 2018, ou seja, não houve nenhuma consideração sobre o que efetivamente aconteceu em 2019. E o que aconteceu agora foi o que mostrei, e isso é suficiente para mostrar que nesse governo não tem continuidade de corrupção, nesse governo nós não iremos de forma nenhuma compactuar com qualquer desvio de recursos, tanto que nós tomamos todas as medias. Talvez essas medidas tenham desagradado muita gente e esse é outro problema que não me cabe aqui entrar em detalhes. Portanto nesse governo não houve e não terá qualquer compromisso com nada ilegal da minha parte”, ressaltou.

As declarações aconteceram durante entrevista coletiva no Palácio da Redenção.





Por: PB Agora

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T