ULTIMAS NOTICIAS

Homem viaja por mais de 8h com jiboia em motor do carro: 'quase tive um treco'

Sexta-feira, 10 de janeiro de 2020
Ele só desconfiou de algo quando sentiu um forte mau cheiro no motor do veículo
Foto: Reprodução
Um homem viajou por 650 quilômetros, o que equivale a aproximadamente 8h de viagem, com uma jiboia no motor do carro. Ele fazia o trajeto entre as cidades Kaloré (PR) até Itupeva (SP) e o vídeo do caso inusitado foi viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (8). As informações são do G1 Sorocaba e Jundiaí.

Ao G1, o produtor de eventos Thyago Rihayem contou que passou o fim de ano com a família e retornou para a casa somente no dia 2 de janeiro. No dia 4, ele sentiu um forte odor vindo do motor do veículo.

“Vi gotas caindo do motor e muitas moscas. Abri o capô e achei que era um gato. O meu cunhado e o meu sogro olharam melhor e viram a cobra. Quase tive um treco”, contou em tom de humor ao G1.

De acordo com o motorista, a jiboia ficou presa entre o vão que existe entre o motor e capô do carro. Ele não conseguiu retirar o animal, que já estava morto, sozinho e precisou ir até um Corpo de Bombeiros da cidade no último domingo (5).

“A gente pensou mil coisas e dá um desespero em pensar que ela poderia ter saído do carro e entrado em casa. Mas também ficamos tristes que ela tenha morrido", relatou  Thyago Rihayem.





Por: iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T