ULTIMAS NOTICIAS

Governo do Estado e Famup lamentam morte do ex-prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon


Terça-feira, 25 de fevereiro de 2020
Marcus Odilon, que teve quatro gestões em Santa Rita, teve complicações de uma colectomia - cirurgia na qual ocorre a remoção do intestino grosso - que estava obstruído.
Marcus Odilon faleceu na madrugada desta segunda-feira (24), na UTI do Memorial São Francisco, em João Pessoa. (Foto: Divulgação)
O Governo do Estado e a Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) emitiram notas de pesar pela morte do ex-prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon. Ele faleceu na madrugada desta segunda-feira (24), na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Memorial São Francisco, em João Pessoa.

Marcus Odilon, que teve quatro gestões em Santa Rita, teve complicações de uma colectomia - cirurgia na qual ocorre a remoção do intestino grosso - que estava obstruído.

Veja a nota da Famup e do Governo do Estado
Famup lamenta morte de ex-prefeito de Santa Rita, Marcos Odilon
A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) lamentou nesta segunda-feira (24) a morte do ex-prefeito da cidade de Santa Rita, Marcus Odilon, ocorrida na madrugada desta segunda-feira (24).

“É com grande sentimento de tristeza que recebemos a notícia da morte de Marcos Odilon. Ele, sem sombra de dúvidas, foi um gestor muito importante e que contribui para o desenvolvimento de Santa Rita”, disse o presidente da instituição, George Coelho.

O presidente da Famup externa os sentimentos à família e amigos do ex-gestor. “Em horas como essa, qualquer palavra parece ser pequena diante da dor. Nossa oração é para que Deus conceda conforto e paz aos familiares e amigos de Odilon, na certeza de que ele se foi, mas deixou um grande legado para todos”, afirmou George.

Marcus Odilon estava internado na UTI do Hospital Memorial São Francisco desde o último dia 15 de fevereiro, onde enfrentava complicações após uma colectomia - cirurgia na qual ocorre a remoção do intestino grosso - que estava obstruído.

Sobre Marcus - Odilon era historiador, advogado, exerceu os cargos públicos de deputado estadual e prefeito nos municípios de Juarez Távora e Santa Rita. Também foi candidato a prefeito de João Pessoa e vice-governador na chapa de Marcondes Gadelha.

Nota do Governo da Paraíba
Governo lamenta morte de Marcus Odilon
O Governo da Paraíba expressa todo pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon, e se solidariza com todos os seus familiares e amigos.

Ele  foi prefeito de Santa Rita, por quatro mandatos, e de Juarez Távora, por duas vezes. Também teve dois mandatos de deputado estadual.  Historiador, advogado e político, Odilon ainda disputou a Prefeitura de João Pessoa em 1985 contra o então deputado federal Antonio Carneiro Arnaud.





Por: ClickPB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T