ULTIMAS NOTICIAS

Globo exibirá live de Roberto Carlos para comemorar aniversário do cantor

Sexta-feira, 17 de abril de 2020
O show será transmitido do apartamento em que o rei mora, no Rio de Janeiro.
Roberto Carlos - Getty Imagens
Roberto Carlos, assim como os sertanejos e pagodeiros, entrará na “moda do momento”, e fará uma live neste domingo (19), com uma apresentação ao vivo em seu canal no YouTube. O show será transmitido do apartamento em que o rei mora, no Rio de Janeiro, e o horário de exibição será definido até esta sexta-feira (17).

O que surpreendeu muitas pessoas não foi a live do rei em si, mas uma novidade na TV aberta: a Globo, dona dos direitos de imagem de Roberto Carlos, e de olho na movimentação que as lives tem criado na web, irá transmitir ao menos o começo da apresentação, segundo o colunista Fefito, do UOL.

Ainda de acordo com o colunista, agora resta decidir o horário, e se o show fará parte do “Domingão do Faustão” ou uma atração independente na grade da emissora. Uma outra possibilidade aponta pela colunista, é de que o “Fantástico” mostre os bastidores do show do rei.

Além da audiência, exibir a live ao vivo seria uma forma de homenagem a Roberto Carlos, já que neste domingo o cantor irá comemorar 79 anos.

A estrutura da live deverá ser pequena, com dois músicos e um operador de câmera. Ao contrário de outros nomes da música que embarcaram no mundo das lives, o cantor não foi atrás de patrocinadores. Segundo Fefito, o rei quer fazer o show, que terá cerca de uma hora de duração, apenas por entretenimento e para ajudar durante o isolamento.





Por: WSCom com MSN Brasil

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T