ULTIMAS NOTICIAS

Julio César aponta fator que pode ser fundamental na renovação de Jesus com o Flamengo

Terça-feira, 14 de abril de 2020
Matéria do Coluna do Fla
Foto: Reprodução/Instagram
Mesmo com tudo parado no futebol brasileiro, o Flamengo segue preocupado e focado na renovação de Jorge Jesus. O contrato do técnico português vai até o fim de maio, e as conversas seguem rolando apesar do comandante rubro-negro ter voltado para Portugal para passar a quarentena com a família.

Amigo pessoal de Jorge Jesus, o ex-goleiro Julio César falou sobre a situação em entrevista à Fox Sports. O ídolo do Flamengo destacou um fator que pode ser fundamental na renovação com o Mais Querido.

–Eu acredito fortemente, que depois da derrota para o Liverpool no Mundial, ele quer voltar a jogar essa competição para tentar ser campeão do mundo. O Flamengo se reforça mais, acredito que ele pode continuar, mas o desejo de continuar é simples e exclusivo para voltar ao Mundial e poder ser campeão do mundo com o Flamengo, acho que ficou um sabor amargo por esse jogo.

Julio César e Jorge Jesus são muito amigos, mas apesar disso, o goleiro não conversa sobre a renovação de contrato do comandante com o clube do coração.

–Eu não converso sobre isso com o Senhor, apesar da proximidade, do carinho que temos pelo outro. Eu procuro ter mais como amigo, falar sobre Portugal, que ele sabe que eu amo. Gostaria que ele ficasse.





Por: Coluna do Fla

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T