ULTIMAS NOTICIAS

Débora Nascimento faz autorretrato em quarentena: "Sei que você me viu acordar"

Quinta-feira, 14 de maio de 2020
Atriz está passando a quarentena com a filha, Bella, que também fica na casa de seu vizinho e ex-marido, José Loreto. Matéria do dia 25 de abril de 2020
Débora Nascimento (Foto: Reprodução)
Débora Nascimento fez um autorretrato logo ao acordar. De calcinha, a atriz aparece se alongando no clique. "Sei que você me viu acordar. Self portrait", disse ela.

Recentemente, a atriz falou sobre a nudez, que para ela, nunca foi encarada como um problema. "Não costumo ver a repercussão. Mas comentários agressivos existem, sim. É ainda mais triste ver quando repercutem isso. Infeliz, asqueroso e depreciativo. Não tenho problema nenhum com meu corpo e em mostrá-lo quando eu quero, quando é uma escolha minha e do jeito que eu quero", afirma.

Mãe da pequena Bella, Débora tem conseguido dividir sua rotina de cuidados com a filha com o ex-marido, o atoR José Loreto. Ele, que vive perto da ex, falou com Quem sobre como tem sido a quarentena.

"Eu e Débora, felizmente, moramos muito perto, no mesmo condomínio, então a gente não precisou mudar a rotina. A gente seguiu respeitando a divisão e, tanto eu quanto ela, conseguimos ver a Bella todos os dias. Ficar com a minha filha, com certeza, é o que eu estou curtindo mais nesta quarentena. Era raro conseguir dar café, almoço e jantar, dois banhos, colocar para dormir e acordar, tudo no mesmo dia. Agora, estando em casa o tempo todo, essa rotina é mais intensa e maravilhosa", conta.





Por:  Quem do home office

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T