ULTIMAS NOTICIAS

Prefeita Neuma Rolim parabeniza todas as mães caldasbrandenses pela passagem do seu dia. Confira!

Terça-feira, 12 de maio de 2020
Matéria do Portal Umari
Nesta data em que comemoramos o Dia das Mães, desejo que em todas as nossas famílias seja enaltecido ao máximo o papel que as Mães ocupam, seja nas funções do lar, de esposa, de trabalhadora e atuante em seu meio político, social e religioso. Um grande abraço para todas as Mães da nossa querida cidade de Caldas Brandão por esse dia tão especial.

Mensagem!
Falar das Mães é falar de amor, pois no coração delas está o verdadeiro amor. Amor que poderia ser usado como exemplo, amor que se dá sem pedir recompensa. Sem cobrança, sem distinção, sem egoísmo e até sem medir distância, nunca deixa de ser amor.
Sua luta no dia a dia a faz uma mulher madura, competente, que sabe o que quer para sua vida e para sua família. Nada detém a sua garra, nada impede a sua vontade, a sua luta. Você prova todos os dias que amor de mãe vence todos os tormentos, todas as dificuldades e que ele é o grande impulsionador da força e do querer.
Teus braços sempre se abrem quando precisamos de um abraço. Teu coração sabe compreender quando precisamos de uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando precisamos de uma lição. Quero parabenizar todas as mães do mundo, em especial, as Mães de Caldas Brandão, a minha Mãe pela força e o amor com que dirigem a vida dos seus filhos, por lutarem com coragem e determinação pelo bem das suas famílias. Que Deus abençoe todas as mães Caldasbrandenses por tudo o que são e que representam para os seus filhos.
Feliz dia das mães! São os sinceros votos de parabéns de todos que fazemos a família Rolim. Parabéns pelo dia de nós Mamães, declarou a prefeita Neuma Rolim para todas as Mamães de Caldas Brandão, Cajá, Vila-Nova e toda zona Rural do município.





Por: Portal Umari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T