ULTIMAS NOTICIAS

Anitta é internada em São Paulo após ser diagnosticada com trombose

Sábado, 27 de junho de 2020
Cantora descobriu o problema durante a realização de exames de check-up nesta quinta-feira (25) e usou a web para tranquilizar fãs, amigos e familiares
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta foi diagnosticada com uma trombose na perna direita. A cantora descobriu o problema durante a realização de exames de check-up nesta quinta-feira (25). A informação foi confirmada pela assessoria, que diz que ela terá alta hospitalar ainda nessa sexta-feira (25).

A Poderosa está internada no hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, em São Paulo, e deve ficar no local para a realização de exames mais detalhados. A equipe de comunicação emitiu uma nota oficial sobre o assunto.

“Esclarecimento: a cantora Anitta foi diagnosticada com uma trombose em uma de suas pernas e orientada a permanecer em observação de hoje (25/06) até esta sexta-feira (26/06), quando terá alta. A cantora passa bem e seu quadro é absolutamente reversível apenas com o tratamento adequado”, diz sua assessoria.

No hospital, Anitta postou vídeos e falou sobre a internação. “Estou no hospital, estou internada, mas estou bem, e vou ter alta amanhã. O que eu tive foi uma trombose que já começou a ser tratada. Para quem o que é trombose, sabe o perigo que é essa doença”, disse.

“Descobrindo essa doença, entra em tratamento, a minha estava em fase inicial. Então vai ficar tudo bem comigo. Amanhã estou indo dançar nos stories, fazer lives, promover o clipe novo. Vamos ver a música aí e aproveitar e comemorar que eu estou viva. Está bom?”, completou (assista aos vídeos clicando abaixo).

Em outra série de vídeos, Anitta esclareceu a fãs que não sabe como desenvolveu a trombose, já que não fuma e nem faz uso de anticoncepcional, que podem contribuir para problemas circulatórios.

“Tem um monte de gente me mandando mensagens, mas está tudo bem! Recebi mil mensagens de gente falando pra eu parar de tomar anticoncepcional. Gente, eu não tomo anticoncepcional. Meu método contraceptivo não é hormonal. Não se sabe daonde veio esse babado, só veio. Eu não fumo, não tomo anticoncepcional. Está tudo bem, eu vou sair amanhã”, ainda disse Anitta, que chegou a postar vídeos comemorando o lançamento de Desce Pro Play (PA PA PA), sua parceria com MC Zaac e Tyga, que aconteceu na madrugada de sexta-feira (26).





Por: Quem Acontece

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T