ULTIMAS NOTICIAS

Dani Calabresa posta foto de biquíni: "Já tive vergonha"

Sábado, 06 de maio de 2020
Humorista de 38 anos de idade ganhou elogios dos fãs no Instagram com #tbt de viagem a Aruba. "Uma foto que já tive vergonha de postar e hoje acho linda", disse
Dani Calabresa (Foto: Reprodução/Instagram)
Dani Calabresa publicou uma foto de biquíni nesta quinta-feira (4) no Instagram para relembrar uma viagem a Aruba, no Caribe. Além disso, a humorista de 38 anos de idade revelou que já teve vergonha de publicar fotos mostrando o corpo.

"Tbt com água salgada de uma foto que já tive vergonha de postar e hoje acho linda", escreveu Dani, que tem mais de 1,2 milhões de seguidores na rede social. "Maravilhosa", elogiou um internauta. "Corpão", falou um fã.

Em entrevista para a Quem, Dani falou sobre a carreira. "Eu não me cobro de mostrar para as pessoas um lado dramático porque já acho fazer comédia superdifícil. Fazer comédia de cara limpa, personagens, fazer imitação, no teatro, no cinema, na TV, se renovar, é superdifícil. Não tenho vontade de fazer drama. Eu acho que se aparecer um personagem, e um diretor ver esse personagem em mim, e eu comprar esse desafio, pode ser que eu faça. Não é um sonho e não tenho essa cobrança. O humor dá o presente de mostrar versatilidade, não precisa ser um trabalho em que você leva tapa na cara e vai pro chão sem maquiagem."
Dani Calabresa (Foto: Reprodução/Instagram)





Por: Quem Acontece

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T