ULTIMAS NOTICIAS

Geisy Arruda põe cinta-liga ousada e choca ao divulgar imagem Geisy Arruda

Domingo, 14 de junho de 2020
Matéria do RD1
Geisy Arruda apareceu com cinta ousada (Imagem: Reprodução / Instagram)
Geisy Arruda deu o que falar entre os seguidores ao postar uma foto ousada em pleno dia dos namorados. Mesmo solteira, a famosa fez a alegria dos seguidores com seus apetrechos.

Na ocasião, ela usava uma lingerie com cinta-liga, deixando o bumbum praticamente de fora. E na legenda, disparou: “Feliz dia dos namorados! Bundia! Quem vai namorar muito hoje?”.

“E quem vai ficar assistindo 50 tons de cinza na TV tomando vinho?”, questionou, com toda a sua animação. Nos comentários, os fãs a cobriram de elogios.

“Namorar com a mão é o que há”, disparou uma pessoa. “Geisy te admiro muito você é muito gostosa”, declarou mais uma. “Que sonho de mulher”, disse uma terceira pessoa.

Na semana passada, a famosa chegou a mostrar vários brinquedos eróticos, tanto masculinos quanto femininos. Todos eles eram, na verdade, os docinhos de sua festa de aniversário.

O masculino, inclusive, era comestível e acabou sendo “destruído”, após ela simular uma masturbação ao vivo. “Eita, tá duro”, reagiu, ao apertar a peça e bater com ela na mesa.

Depois de bater tão forte, o brinquedinho acabou abrindo e soltou uma gosma branca. “Estou chocada”, disparou Geisy, que começou a beber o liquido e revelou o gosto. “O pau é bom. Tem leite condensado”, disse ainda.

“Isso é o mais próximo que estou conseguindo chegar de um pênis, em 80 dias”, revelou, citando o período que está em quarentena.

Confira:





Por: RD1

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T