ULTIMAS NOTICIAS

Jorge Jesus quer montar comissão técnica "galáctica" no Benfica e mira Luisão e Pablo Aimar

Domingo, 19 de julho de 2020

Ex-zagueiro brasileiro trabalha atualmente como embaixador do clube português, enquanto ex-meia dirige a seleção argentina sub-17

Foto: OJOGO.PT

Jorge Jesus acertou com o Benfica e está levando toda a comissão técnica que trabalhava com ele no Flamengo para Portugal. Mas o Mister quer mais. Segundo o jornal “O Jogo”, ele teria pedido mais um nome de peso ao presidente Luis Filipe Vieira.

As opções iniciais seriam o brasileiro Luisão, ex-zagueiro e capitão do Benfica e atualmente trabalhando como embaixador do clube, e o argentino Pablo Aimar, ex-meia do clube lisboeta e técnico da seleção sub-17 dos hermanos.

Segundo a publicação, Luisão é nome quase certo. Enquanto Aimar, que teria recebido uma ligação de Jorge Jesus, tende a declinar do convite.

Pablo Aimar, técnico da seleção sub-17 da Argentina — Foto: Divulgação/AFA

Jorge Jesus pode ganhar retorno de zagueiro argentino: Ambos trabalharam com o técnico português na passagem dele anterior pelo Benfica. Outro que também foi comandado por Jesus e que deve retornar é o zagueiro argentino Garay, que fez dupla com Luisão. Mas esse como reforço para dentro de campo. Com 33 anos, o defensor está no Valencia e já teria acertado as bases com as Águias.

Pablo Aimar, técnico da seleção sub-17 da Argentina — Foto: Divulgação/AFA

Jorge Jesus retorna ao Benfica depois de cinco anos. Ele comandou a equipe portuguesa entre 2009 e 2015 e conquistou 10 títulos: três edições do Campeonato Português, uma Taça de Portugal, cinco vezes a Taça da Liga de Portugal e uma Supertaça de Portugal.

O Benfica é o clube onde o treinador, de 65 anos, mais trabalhou. Foram 321 partidas até o momento, com 225 vitórias, 51 empates e 45 derrotas.



Por: GE

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T