ULTIMAS NOTICIAS

Prefeitura de Caldas Brandão/PB, através da Secretaria de Educação distribui kits de produtos alimentícios da merenda escolar

Quinta-feira, 30 de julho de 2020

Matéria do Portal Umari

A prefeitura de Caldas Brandão, situada na região do agreste paraibano, vem mantendo com seriedade o compromisso de proporcionar aos munícipes ações que possam amenizar os efeitos da pandemia.

Com a suspensão temporária das aulas presenciais devido a situação de pandemia do COVID-19, os alunos matriculados no ano letivo de 2020 na rede municipal de educação de Caldas Brandão estão recebendo um KIT de gêneros alimentícios adquiridos com o recurso do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Dentro da ação implementada pela gestão municipal, já foram entregues 1.074 kits de merenda escolar a alunos da rede municipal de ensino.

“Cabe ressaltar que não se trata de uma cesta básica, mas sim de um kit de alimentos visando garantir a alimentação a todos os estudantes atendidos nas escolas municipais, para a correta execução do PNAE neste momento excepcional.” – disse a Secretária de Educação do município.

Mais fotos:











Por: Portal Umari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T