ULTIMAS NOTICIAS

Botafogo-PB e Manaus ficam no empate sem gols e seguem sem vencer na Série C

Terça-feira, 18 de agosto de 2020

Matéria do PBAgora


Botafogo-PB e Manaus seguem sem vencer na Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite desta segunda-feira, paraibanos e amazonenses se enfrentaram no Estádio Almeidão, em João Pessoa, pela segunda rodada do Grupo A, e empataram sem gols. Dentro dos 90 minutos, os dois técnicos estreantes até tentaram mudar o jogo e os times se alternaram nas poucas jogadas ofensivas. O Gavião chegou com mais perigo que o Belo, mas nenhum dos dois goleiros foi vencido e as equipes seguem para a terceira rodada ainda em busca da primeira vitória na competição nacional.

Os dois times começaram a partida em ritmo lento no Almeidão, mas, aos poucos, foram levando algum perigo aos gols advesários. Rodrigo Andrade e Kelvin deram trabalho ao goleiro Jonathan, do Manaus. E o Botafogo-PB passou sustos nos contra-ataques do Gavião, que aos 40 minutos quase abriu o placar, com Rossini finalizando bem e forçando Felipe a fazer sua primeira grande defesa na partida. E, logo em seguida, o mesmo Rossini chutou da entrada da área, e a bola passou tirando tinta. Foi o time do Amazonas o mais perigoso na primeira etapa.

A segunda etapa foi parecida com a primeira. Os times tiveram seus momentos de apatia e de dificuldades na criação, mas conseguiram chegadas esporádicas ao ataque. E, de novo, com o Manaus sendo mais perigoso que o Botafogo-PB. O segundo tempo foi moroso até a metade. Mas aí, aos 23 minutos, Rodrigo Andrade levou perigo na cobrança de escanteio fechada, que a defesa do Gavião desviou contra a própria meta. Depois, Erivelton chutando cruzado e Lohan quase completando levaram perigo de novo. Aí o Manaus respondeu à altura: Paulinho Simionato recebeu de Matheuzinho, bateu de virada e forçou Felipe a fazer mais uma grande defesa. E, apenas um minuto depois, Matheuzinho acertou um tirambaço no travessão. Mas as redes não balançaram mesmo. Nada de gols no Almeidão.



Por: PBAgora com GloboEsporte.com

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T