ULTIMAS NOTICIAS

FLA x FLU: rivais cariocas se enfrentam nesta quarta-feira (09), pelo Campeonato Brasileiro

Quarta-feira, 09 de setembro de 2020

Matéria de Fonte: Globo Esporte - Créditos: Polêmica Paraíba

Rivais cariocas que mais se enfrentaram em 2020, Fluminense e Flamengo voltam a se encontrar depois das finais do campeonato estadual nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Atual campeão do Rio de Janeiro, o Rubro-Negro soma 14 pontos e está em quinto lugar na tabela, enquanto o Tricolor, com 11 pontos, é o oitavo colocado.

Em cinco Fla-Flus até aqui na temporada, o Flamengo leva a melhor: venceu três, empatou um e perdeu outro, mas com o time sub-20, quando poupou os titulares no início do Carioca em função das férias atrasadas devido ao Mundial de Clubes. O Fluminense tenta vencer a força máxima do adversário pela primeira vez, mas já conquistou um troféu em cima do rival, ao ganhar nos pênaltis a Taça Rio.

Mesmo com o retrospecto desfavorável, Odair Hellmann sempre travou bons duelos com Jorge Jesus, desde os tempos de Inter, e agora enfrentará pela primeira vez o técnico espanhol Domènec Torrent. E o Fluminense tentará surpreender o favorito Flamengo, que vive momento melhor do que o Tricolor, que não ganha há dois jogos e ainda por cima perdeu Evanilson, vendido ao Porto, de Portugal.

O Flamengo vem de três vitórias seguidas e está há seis jogos sem perder no Campeonato Brasileiro. Depois de um começo claudicante, o time começa a se habituar aos métodos de Domènec Torrent, que vem rodando bastante o elenco para manter o time em boas condições físicas.

Transmissão: a TV Globo transmite ao vivo para o Rio de Janeiro com narração de Luis Roberto e comentários de Júnior e Roger Flores. E o Premiere exibe para todo o Brasil, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Ledio Carmona e PVC.



Por: Globo Esporte Créditos e Polêmica Paraíba

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T