ULTIMAS NOTICIAS

domingo, 20 de setembro de 2020

"O arroz está muito caro, presidente", grita apoiadora durante fala de Bolsonaro

Domingo, 20 de setembro de 2020

Após ouvir cobrança de uma mulher sobre o preço alto do arroz, o presidente Jair Bolsonaro reforçou na tarde deste sábado (19) que o governo não cogita tabelar o preço do alimento.

A repercussão fez ele comentar o tema em seu Twitter. ​“O Ministro da Justiça foi atrás de informações sobre o preço do arroz. Nunca sequer pensamos em tabelar algo. Isso nunca deu certo”, escreveu Bolsonaro em sua conta pessoal no microblog. (Foto: reprodução)

“Presidente, não esquece o arroz”, disse uma mulher, durante uma passagem do presidente Jair Bolsonaro pela Praça dos Três Poderes na manhã deste sábado (19). “O arroz tá muito caro, Bolsonaro”, completou. A fala da apoiadora escancara a insatisfação da população com a disparada do preço do arroz, alimento comum na rotina alimentar do brasileiro.

O líder respondeu o comentário dizendo: “Se os problemas do Brasil… é só o arroz, tá resolvido”. O presidente ainda fez um sinal de “joia”, sem dar mais detalhes aos que estavam presentes no local.

Bolsonaro vem sendo pressionado a barrar o aumento de alguns itens da cesta básica que apresentaram aumento nas últimas semanas. O aumento da demanda interna e externa pelo produto foi influenciado pela pandemia do novo coronavírus e refletiu em alta no preço.

A repercussão fez ele comentar o tema em seu Twitter. “O Ministro da Justiça foi atrás de informações sobre o preço do arroz. Nunca sequer pensamos em tabelar algo. Isso nunca deu certo”, escreveu Bolsonaro em sua conta pessoal no microblog.



Por: Portal Correio

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T