ULTIMAS NOTICIAS

"O arroz está muito caro, presidente", grita apoiadora durante fala de Bolsonaro

Domingo, 20 de setembro de 2020

Após ouvir cobrança de uma mulher sobre o preço alto do arroz, o presidente Jair Bolsonaro reforçou na tarde deste sábado (19) que o governo não cogita tabelar o preço do alimento.

A repercussão fez ele comentar o tema em seu Twitter. ​“O Ministro da Justiça foi atrás de informações sobre o preço do arroz. Nunca sequer pensamos em tabelar algo. Isso nunca deu certo”, escreveu Bolsonaro em sua conta pessoal no microblog. (Foto: reprodução)

“Presidente, não esquece o arroz”, disse uma mulher, durante uma passagem do presidente Jair Bolsonaro pela Praça dos Três Poderes na manhã deste sábado (19). “O arroz tá muito caro, Bolsonaro”, completou. A fala da apoiadora escancara a insatisfação da população com a disparada do preço do arroz, alimento comum na rotina alimentar do brasileiro.

O líder respondeu o comentário dizendo: “Se os problemas do Brasil… é só o arroz, tá resolvido”. O presidente ainda fez um sinal de “joia”, sem dar mais detalhes aos que estavam presentes no local.

Bolsonaro vem sendo pressionado a barrar o aumento de alguns itens da cesta básica que apresentaram aumento nas últimas semanas. O aumento da demanda interna e externa pelo produto foi influenciado pela pandemia do novo coronavírus e refletiu em alta no preço.

A repercussão fez ele comentar o tema em seu Twitter. “O Ministro da Justiça foi atrás de informações sobre o preço do arroz. Nunca sequer pensamos em tabelar algo. Isso nunca deu certo”, escreveu Bolsonaro em sua conta pessoal no microblog.



Por: Portal Correio

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T