ULTIMAS NOTICIAS

Prefeito de Caldas Brandão defende o nome de Veneziano para o comando do MDB-PB e destaca que ele honrará o legado de Maranhão

Domingo, 21 de fevereiro de 2021

Matéria do Site PBAgora

Seguindo o sentimento de outros lideres emedebistas paraibanos, o prefeito de Caldas Brandão Fábio Rolim, do MDB, enviou nota a imprensa, nesta sexta-feira (19), manifestando a defesa do nome do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), para assumir o comando estadual da sigla a preparando para as eleições de 2022. “Veneziano traz em sua trajetória competência, liderança, renovação, lealdade, zelo pelo bem-comum, entusiasmo e visão de futuro. Estas características, e outras mais, gararitam-no para conduzir o MDB da Paraíba pelos trilhos do sucesso”, disse o prefeito em trecho da nota.

O prefeito Fábio Rolim, do MDB, segue como outras lideranças do partido como a exemplo, do deputado estadual Raniery Paulino, do ex-deputado federal Benjamim Maranhão, dos vereadores Mikika Leitão e Cel Sobreira, únicos representantes do MDB na Câmara Municipal de João Pessoa, que endossaram a torcida pela indicação do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) para comandar o partido na Paraíba, após a morte do senador José Maranhão, no início do mês, por conta das sequelas da Covid-19. Para Fábio Rolim, Veneziano vai dar seguimento ao trabalho exitoso do mestre-de-obras José Maranhão, cujo legado está presente do litoral ao sertão do nosso estado.

“Consequentemente, o MDB, sob a liderança do Senador Maranhão, sempre foi protagonista na política estadual e nacional, recebendo apoio e respeito daqueles que estiveram na liderança do país nas últimas três décadas pelo menos. Encerrada e muito bem cumprida à missão do Senador José Maranhão, cabe ao MDB prosseguir nessa atuação de destaque e liderança no cenário político. E para este legado continuar, enxergamos nitidamente na pessoa do Senador Veneziano Vital a grande liderança para continuar garantindo ao MDB da Paraíba crescimento, espaço de destaque e fortalecimento das bases”, comentou o prefeito de Caldas Brandão.

Veja a nota do prefeito de Caldas Brandão na integra:

A vida, muitas vezes, parece ser construída em um movimento cíclico em espiral, visto que algumas situações parecem se repetir em um tempo-espaço diferente. Assim acontece com frequência no campo da política. A Paraíba, por três vezes, viveu um período de pujante crescimento sob a administração do mestre-de-obras José Maranhão, cujo legado está presente do litoral ao sertão do nosso estado. Consequentemente, o MDB, sob a liderança do Senador Maranhão, sempre foi protagonista na política estadual e nacional, recebendo apoio e respeito daqueles que estiveram na liderança do país nas últimas três décadas pelo menos. Encerrada e muito bem cumprida à missão do Senador José Maranhão, cabe ao MDB prosseguir nessa atuação de destaque e liderança no cenário político. E para este legado continuar, enxergamos nitidamente na pessoa do Senador Veneziano Vital a grande liderança para continuar garantindo ao MDB da Paraíba crescimento, espaço de destaque e fortalecimento das bases. Veneziano traz em sua trajetória competência, liderança, renovação, lealdade, zelo pelo bem-comum, entusiasmo e visão de futuro. Estas características, e outras mais, gararitam-no para conduzir o MDB da Paraíba pelos trilhos do sucesso.



Por: PB Agora

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T