ULTIMAS NOTICIAS

Flamengo perde para o Vasco pelo Campeonato Carioca

Sexta-feira, 16 de abril de 2021
Matéria do Site Agência Esporte
Pela 9ª rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo foi derrotado pelo Vasco por 3 a 1 na noite de quinta-feira (15), no Maracanã. Vitinho marcou o único gol rubro-negro na partida.

O jogo
O Flamengo começou a partida valorizando a posse de bola e tomava a iniciativa. Mas quem abriu o placar foi o Vasco, numa cabeçada de Léo Matos: 1 a 0. O time rubro-negro trocava passes em busca de espaços na defesa vascaína. Aos 25’, Gabi tabelou com Everton Ribeiro e finalizou de bico. A bola passou perto da trave.

Aos 27’, o Vasco ampliou com Cano: 2 a 0. Quase no fim, Bruno Henrique dominou na área, cortou para o meio e chutou com perigo para boa defesa do goleiro.

O Rubro-Negro voltou para o segundo tempo tentando pressionar o adversário. Com um minuto, Everton Ribeiro achou Gerson na área, que chutou para defesa do goleiro. Em seguida, Vitinho finalizou uma bola na trave. Aos 9’, Filipe Luís fez bom cruzamento e Everton Ribeiro bateu de primeira, mas Lucão fez a defesa.

O time rubro-negro continuava pressionando o Vasco, mas encontrava dificuldades para penetrar na área e concluir no gol. Aos 32’, a equipe de São Januário fez o terceiro com Morato. No último minuto da partida, após bate e rebate na área, Vitinho descontou para o Flamengo: 3 a 1.



Por: Agência Esporte

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T