ULTIMAS NOTICIAS

Prefeitura de São José dos Ramos/PB, através da Secretaria de Saúde, realiza curso avançado para tratamentos de feridas e coberturas interativas

Sexta-feira, 23 de abril de 2021
Outros dois municípios participaram do curso
O município de São José dos Ramos participou do curso avançado para tratamento de feridas para pessoas que assim precisem.

O curso ou (SAD - Consórcio) contou com a participação de profissionais da saúde daquele município além dos profissionais da mesma área de Pilar e São Miguel de Taipu que são municípios também da região.

O objetivo do curso é justamente a rapidez na cicatrização e melhora da ferida de forma moderna e bem mais eficaz.

Veja o que relatou a Assessoria de Comunicação do município: Os curativos biológicos/ interativos ou inovadores são uma nova formatação do cuidado com feridas. As feridas precisam ser tratadas com uma visão holística e moderna, saindo do tradicional, para se ter uma cicatrização mais rápida, mais eficiente e em menos tempo, é necessário estabilizar o ph da pele, assim como promover meios para o processo de reconstrução dos tecidos. Eliminando os inviáveis e mantendo os tecidos sadios. A SMS de São José dos Ramos , inova no que há de melhor qualidade no mundo, quando se trata de beneficiar sua população, não medimos esforços”.






Portal Continental com Assessoria.

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T