ULTIMAS NOTICIAS

Classificada para Tóquio 2021, paraibana Silvana Fernandes vence Pan-Americano de Taekwondo, no México

Sábado, 05 de junho de 2021
A jovem campeã é natural do município de São Bento, no Sertão paraibano, e é a 10º no ranking mundial e está classificada para as Olimpíadas de Tóquio de 2021.
Silvana Fernandes subiu no ponto mais alto do pódio em Cancún, no México. (Foto: Reprodução)
Com o chapéu de couro, típico da Região Nordeste, a paraibana Silvana Fernandes, subiu no ponto mais alto do pódio após conquistar o Pan-Americano de Taekwondo, em Cancún, no México, na quinta-feira (03). A jovem campeã é natural do município de São Bento, no Sertão paraibano, e é a 10º no ranking mundial e está classificada para as Olimpíadas de Tóquio de 2021.
Em suas redes sociais, a atleta comentou a conquista. “Imensamente grata a Deus, a toda a minha equipe, a equipe da seleção brasileira, a cbtk, a minha família, amigos e aos meus patrocinadores. Tudo fruto de muito trabalho”, destacou, como apurou o ClickPB.
O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), usou as redes sociais para parabenizar a atleta por mais uma conquista. “Colocou a Paraíba no lugar mais alto do pódio no Pan-Americano de Taekwondo em Cancun, no México. Um exemplo de vida e de superação que nos enche de orgulho”, afirmou.
Além disso, o chefe do Executivo contou que a paraibana vai representar o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio. “Vai levar na bagagem toda nossa torcida e apoio. Silvana é uma das atletas incentivadas pelo Bolsa Esporte, na categoria internacional. Parabéns, Silvana e a toda sua equipe pela conquista”, finalizou.


Por: Aline Martins

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T