ULTIMAS NOTICIAS

Copa do Brasil: Flamengo decide poupar três titulares

Quinta-feira, 29 de julho de 2021
Matéria do Site Folhapress
Foto: Alexandre Vidal/CRF
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Flamengo volta a campo sem três titulares para o jogo de ida contra o ABC, nesta quinta-feira (29), no Maracanã, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

De acordo com nota divulgada pelo clube na noite desta quarta (28), os zagueiros Gustavo Henrique e Rodrigo Caio e o lateral-esquerdo Filipe Luís não foram relacionados para a partida em função do desgaste causado pela sequência de jogos.

Sem o trio, o técnico Renato Gaúcho deve formar a zaga com Bruno Viana e Léo Pereira, enquanto Renê assume o lugar de Filipe Luís na lateral.

Outra provável novidade é a volta do lateral-direito Isla, que havia sido poupado contra o São Paulo, pelo Brasileiro.

Assim, a tendência é que o Flamengo entre em campo com Diego Alves; Isla, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Arão, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Vindo de goleada sobre o São Paulo, o Flamengo tenta manter os 100% de aproveitamento na era Renato Gaúcho. Desde a estreia do treinador, o time venceu Defensa y Justicia (1 a 0), Bahia (5 a 0) e novamente o Defensa (4 a 1), além dos 5 a 1 sobre o time paulista, no último domingo.

Flamengo e ABC se enfrentam a partir das 20h. O jogo de volta está marcado para a quinta-feira da próxima semana, dia 5 de agosto, às 21h30, em local a definir.

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)



Por: Folhapress

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T