ULTIMAS NOTICIAS

Flamengo recebe sinal positivo do Manchester United por Andreas Pereira e fica próximo de finalizar negócio por meio-campista

Quarta-feira, 18 de agosto de 2021
Matéria Do Portal WSCOM
Andreas Pereira comemora após marcar para o Manchester United em amistoso Visionhaus/Getty Images
O Flamengo está perto de mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do meio-campista Andreas Pereira, do Manchester United.

O repórter Pedro Henrique Torre, dos canais esportivos da Disney, trouxe detalhes da negociação pelo meio-campista. Segundo a apuração da ESPN, a intenção do Flamengo é rejuvenescer o elenco e enxerga em Andreas, assim como Kenedy, uma opção ótima para isso. No entanto, a questão financeira ainda travou o fim da novela.

De acordo com o repórter, após o sinal positivo, o Flamengo espera só adequar o valor de compra caso queira investir no atleta. A diferença em relação a Kenedy é que Andreas se encontra em outro patamar na Europa, por ter tido mais sequência do que o ex-Fluminense. Com isso, após o período de empréstimo, uma opção de compra seria acima de 10 milhões de euros, cerca de R$ 60 milhões.

Andreas Pereira seria negociado por empréstimo de um ano. A negociação foi conduzida pelo vice de futebol Marcos Braz e pelo diretor Bruno Spindel durante viagem de 15 dias na Europa.

O Flamengo tenta acelerar as conversas por conta da Copa do Brasil. Assim como acontece com Kenedy, que chega do Chelsea, Andreas precisa ser inscrito até terça-feira, prazo final para o clube adicionar novos jogadores.



Por: PortalWSCOM

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T