ULTIMAS NOTICIAS

Em foto rara, Ratinho aparece com neto Noah, que tem hidrocefalia

Segunda-feira, 27 de setembro de 2021
Nas redes sociais, o apresentador, que também estava ao lado do filho Gabriel, recebeu o carinho de fãs e amigos.
"Com meu filho Gabriel e o nosso grande amor, meu neto Noah". Além do mais novo, de três anos, Ratinho também é avô de Carlos Alberto, Alana, Yasmin, Gabriele, Aurora e Alícia. (Foto: Reprodução)
O apresentador Ratinho chamou atenção nas redes sociais após aparecer em foto rara com o neto, Noah, filho de Gabriel Massa. A publicação, que já conta com mais de 70 mil curtidas, recebeu ainda uma série de comentários de fãs e amigos demostrando carinha à família.

O neto de Ratinho nasceu com hidrocefalia. Na legenda da publicação, ele falou sobre o amor ao neto: "Com meu filho Gabriel e o nosso grande amor, meu neto Noah". Além do mais novo, de três anos, Ratinho também é avô de Carlos Alberto, Alana, Yasmin, Gabriele, Aurora e Alícia.

Em abril, durante programa de Patrícia Abravanel, ele falou sobre o caçula: "Essa é uma condição que causa o acúmulo de líquido no cérebro, levando ao inchaço da cabeça. Ele é nosso anjinho, tem que cuidar dele. dele. Ele é muito bonzinho. Não tem solução [a doença]. Temos que viver com as limitações que ele tem, mas com o mesmo amor".



Por: Correio Braziliense

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T