ULTIMAS NOTICIAS

Prefeitura de Caldas Brandão/PB emite Nota de Esclarecimento sobre ida da Polícia Federal e CGU no prédio da instituição

Sábado, 11 de setembro de 2021
Caso aconteceu no último dia 09 de setembro
A prefeitura municipal de Caldas Brandão/PB, emitiu nota de esclarecimento sobre ida da CGU (Controladoria-Geral da União) e Polícia Federal na sede da instituição.

O fato aconteceu no último dia 09 de setembro durante a manhã e todos (funcionários) que estavam presentes deram todo suporte (apoio) para que a CGU e Polícia Federal realizasse trabalho pertinente.

Vejam a nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Prefeitura Municipal de Caldas Brandão informa que nesta quinta-feira (09/09) recebeu agentes da Polícia Federal e CGU, que cumpriram diligências para investigar uma determinada empresa que comercializou testes rápidos de detecção de COVID -19, no ano de 2020, em diversas cidades da Paraíba.

De acordo com o inquérito, a investigação apura se houve alguma irregularidade no processo de compra.

A Prefeitura informa que todo o processo de aquisição junto a referida empresa se deu dentro da legalidade, na urgência que o momento pandêmico exigia, e que está a disposição para colaborar com as investigações.

Salientamos, ainda, que a Administração Municipal sempre pautou seus atos administrativos pelo estrito cumprimento à legalidade e transparência.

Empenhados na busca da verdade, confiamos na apuração e esclarecimentos dos fatos.



Portal Continental com rede social do prefeito

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T