ULTIMAS NOTICIAS

Edital de concurso para magistério na Paraíba deve ser lançado no início de 2022; certame deverá ter mil vagas

Terça-feira, 26 de outubro de 2021
O secretário de Educação e da Ciência e Tecnologia, Cláudio Furtado, afirmou que o edital está em fase de estudos.
O último concurso do Governo do Estado para o magistério foi realizado em 2019 com remuneração de R$ 2.110,12 e jornada de trabalho de 30 horas semanais
O novo concurso para magistério do Governo do Estado deverá ser realizado em 2022. A informação foi dada pelo secretário de Educação e da Ciência e Tecnologia, Cláudio Furtado, em contato com o ClickPB nesta segunda-feira (25). De acordo com Cláudio, o edital do certame deve sair no início do próximo ano com, aproximadamente, 1.000 vagas.

"A gente ainda não tem data para a publicação do edital e estamos na fase de estudos nessa semana. Mas a gente acha que no início do próximo ano ele deve sair. Estamos analisando se serão mil ou mais vagas", disse.

O último concurso para o magistério foi realizado em 2019, organizado pelo Instituto AOCP e ofertou mil vagas para professores de diversas áreas. Na época, a remuneração oferecida era de R$ 2.110,12 e a jornada de trabalho era de 30 horas semanais. A seleção do concurso contou também com avaliação de títulos.



Por: Rafael Andrade

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T