ULTIMAS NOTICIAS

Idosa morre e outras duas mulheres ficam feridas em acidente de trânsito, em João Pessoa

Domingo, 17 de outubro de 2021
Mulher de 60 anos está em situação grave e a outra vítima, de 65 anos, também está internada
Motorista teria tentado desviar de carro na contramão (Foto: Reprodução/TV Correio)
Uma idosa de 81 anos morreu e outras duas mulheres de 60 e 65 anos ficaram feridas após um acidente em trecho da PB-008, que liga João Pessoa a Conde, na região metropolitana. O acidente ocorreu na noite dessa sexta-feira (15).

Conforme apuração da TV Correio, as mulheres seguiam para o distrito de Jacumã, em Conde, onde iriam encontrar parentes, mas a motorista teria sido surpreendida por um carro na contramão e tentou desviar. Ela saiu da pista e acabou batendo no tronco de um coqueiro.

A mulher de 81 anos não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. As outras duas vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

Segundo boletim divulgado pelo hospital na manhã deste sábado (16), a mulher de 60 anos está em situação grave e a outra vítima, de 65, segue internada com quadro clínico estável.

Até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre quem teria dirigido na contramão e, supostamente, provocado a tentativa de desvio feita pela motorista, mas que resultou no acidente.



Por: Portal Correio

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T