ULTIMAS NOTICIAS

Prefeitura de Marí-PB, realiza programação especial na semana da Criança com o Cinema na praça, Confira!

Sexta-feira, 15 de outubro de 2021
Matéria da Assessoria de Comunicação
A Prefeitura Municipal de Marí, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano, em parceria com Centro de Referência da Assistência Social, Departamento de Cultura, Secretaria de Saúde, CREAS e os Programas Bolsa Família e Criança Feliz está levando várias ações alusivas à semana da criança para diversos bairros da cidade com a programação especial do Cinema na praça.

Na última quarta-feira dia, 13 de outubro, foi realizado a exibição do filme o Bom Gigante Amigo. A exibição do filme aconteceu na praça Maria do Amor Divino, dentro das ações da programação especial na semana da Criança. O filme emocionou a todos que estavam presentes, com uma incrível história repleta de frases que tocou a alma, o coração e a razão, provocando grande emoção nos expectadores.

De acordo com o Gerente de Cultura, Fábio Brito, o “Cinema na praça” deverá ter continuidade mesmo depois da programação especial na semana da criança, através de outras exibições como forma de levar lazer e entretenimento para todas as praças dos bairros da cidade.

CONFIRA DETALHES DA PROGRAMAÇÃO:
Quinta-feira: 14/10/2021, Cinema na praça do Walter Martins.
Sexta-feira: 15/10/2021, Cinema na praça do Araçá.
Sábado: 16/10/2021, Cinema no Sítio Taumatá.

Mais fotos desta matéria no link: https://mari.pb.gov.br/prefeitura-de-mari-pb-realiza-programacao-especial-na-semana-da-crianca-com-o-cinema-na-praca-confira/



Por: Assessoria de Comunicação

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T