ULTIMAS NOTICIAS

Em Caldas Brandão/PB, prefeito Fábio Rolim do (MDB), anuncia antecipação da 2ª parcela do 13º salário dos servidores municipal, confira!

Quarta-feira, 24 de novembro de 2021
Matéria do Portal Umari
O pagamento da segunda parcela do 13º dos servidores da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, será antecipado para o dia 24 de Novembro. O anúncio foi feito pelo prefeito Fábio Rolim do (MDB), na tarde desta terça-feira, dia 23, nas suas redes sociais.

De acordo com Fábio Rolim, a austeridade na gestão pública garantiu à Prefeitura a possibilidade de antecipar o pagamento do benefício, mesmo com todas as dificuldades impostas pela pandemia do novo coronavírus, em que os servidores foram desafiados a atender a população nas mais diversas áreas, com inúmeras formas de atendimento.

O prefeito destaca ainda que, além de valorizar os servidores, que têm a segurança e a chance de planejar suas finanças, a antecipação do benefício permite uma movimentação financeira estratégica para a economia da cidade e do comércio local, que tem sofrido com os efeitos negativos da pandemia nas atividades comerciais.

Segundo o Prefeito Fábio Rolim postou no seu Facebook, “Hoje realizamos o depósito da segunda parcela do 13° salário dos nossos servidores. Amanhã os valores estarão liberados para saque. Dessa maneira, cumprimos com o pagamento do décimo 1 mês antes do prazo legal. Nossa gestão mantém o compromisso com os servidores: pagamento sempre em dia e dentro do mês” disse Fábio Rolim.



Por: Portal Umari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T