ULTIMAS NOTICIAS

Em Caldas Brandão/PB, prefeito Fábio Rolim, assina convênio com o governo do estado para construção de uma creche no município, confira!

Terça-feira, 30 de novembro de 2021
Matéria do Portal Umari
O prefeito Fábio Rolim do (MDB), da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, assinou na manhã desta terça-feira, (30), um convênio com o governo do Estado da Paraíba, através do deputado Estadual Felipe Leitão, autorização para realização da construção de uma creche dentro do município. O investimento terá valor de um milhão e duzentos mil reais.

Segundo prefeito Fábio Rolim, falou a nossa redação do Portal Umari, “esse é um projeto que faz parte do programa primeira infância do Estado da Paraíba que começa com á construção de uma creche, com assistência alimentar para as crianças, como também outros programas serão vinculados, o valor será empenhando agora em Dezembro de 2021, e em janeiro de 2022, será iniciado processo de licitação para á execução da obra” disse prefeito Fábio Rolim.

O governador João Azevêdo do (Cidadania), contemplou 104 municípios paraibanos entre eles Caldas Brandão, e em Janeiro de 2022, será contempladas mais 104 municípios. Essa será a primeira creche construída a partir de um convênio com o governo do Estado. O município cedeu o terreno para a construção da creche.

Veja algumas fotos!







Por: Portal Umari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T