ULTIMAS NOTICIAS

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Palmeiras goleia com atuação monstruosa de Scarpa e se consolida como vice-líder

Quinta-feira, 11 de novembro de 2021
Matéria do site ESPN
Gustavo Scarpa Palmeiras x Atlético-GO (Foto: Marcos Ribolli)
O Palmeiras manteve a grande sequência de resultados nesta quarta-feira (10), pela 31ª primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Recebendo o Atlético-GO no Allianz Parque, o Verdão venceu por 4 a 0 com gols de Raphael Veiga, Rony, Gustavo Scarpa e Breno Lopes.

Com o resultado em casa, o Palmeiras chegou a 6 vitórias seguidas e sete jogos de invencibilidade. A última derrota do time de Abel Ferreira foi há mais de um mês, no dia 9 de outubro, para o Red Bull Bragantino, também no Allianz Parque.

Palmeiras encaminha a vitória
Com a visão de jogo em dia, Gustavo Scarpa fez a jogada do primeiro gol palmeirense aos 14 minutos. O meia disparou em contra-ataque pela direita, ergueu a cabeça e passou para Raphael Veiga finalizar rasteiro, no canto esquerdo de Fernando Miguel, abrindo o placar.

Aos 30 minutos, Gustavo Scarpa novamente foi garçom e o Palmeiras ampliou a vantagem. O camisa 14 cobrou falta na área e Rony, do alto de seus 1,67m de altura, cabeceou para fazer 2 a 0 para o Verdão.

Fechando o placar
Aos 17 minutos do segundo tempo, após cruzamento de Marcos Rocha, a bola bateu no braço de Marlon Freitas dentro da área e Anderson Daronco não marcou nada. Porém, após revisão no vídeo, o árbitro assinalou pênalti para o Palmeiras. Na cobrança, Scarpa deslocou Fernando Miguel e fez o terceiro.

Ainda deu tempo para transformar a vitória em goleada. Aos 44 minutos, Dudu cruzou rasteiro pela direita e encontrou Breno Lopes, que finalizou na área e fechou o placar da partida em 4 a 0 para o Verdão.

Craque do jogo: Gustavo Scarpa
Gustavo Scarpa foi o grande nome da vitória do Palmeiras. Ele deu assistências para os dois primeiros gols da partida e fez o terceiro em cobrança de pênalti. Logo após marcar o gol, ele foi substituído por Patrick de Paula e deixou o campo com o resultado definido.

Situação na tabela
A vitória deixa o Palmeiras com 58 pontos e mantém a diferença para o líder Atlético-MG em 10 pontos. O Verdão é o vice-líder do Campeonato Brasileiro.
Enquanto isso, o Atlético fica na 15ª posição com 37 pontos e perde a chance de ganhar força na

Próximos jogos
O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (14), quando enfrenta o Fluminense no Maracanã pelo Brasileirão. No sábado (13), o Atlético recebe o Santos para confronto direto no Antônio Accioly.

FICHA TÉCNICA
GOLS: Raphael Veiga, Rony, Gustavo Scarpa e Breno Lopes

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Kuscevic, Luan (Renan) e Victor Luis; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga (Breno Lopes); Gustavo Scarpa (Patrick de Paula), Dudu e Rony (Luiz Adriano). Técnico: Abel Ferreira

ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel; Dudu (Arnaldo), Wanderson, Eder e Igor Cariús; Willian Maranhão (Marlon Freitas), Gabriel Baralhas e João Paulo (Oliveira); Janderson, Ronald (Toró) e Zé Roberto (Brian Montenegro). Técnico: Eduardo Souza



Por: ESPN

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T