ULTIMAS NOTICIAS

Prefeitura de Marí-PB, realiza solenidade para celebrar Dia Nacional da Bandeira

Segunda-feira, 22 de novembro de 2021
Matéria da Assessoria de Comunicação
Para marcar o Dia Nacional da Bandeira, comemorado nesta sexta-feira, dia 19, a Prefeitura Municipal da cidade de Marí, através da Gerencia de Cultura, Secretaria de finanças e do Gabinete do prefeito, realizou na tarde desta sexta-feira, 19, uma solenidade alusiva à data. A solenidade contou com a participação da associação de músicos de Marí, autoridades e servidores públicos que participaram do ato Cívico e incentivo ao amor pela pátria, com o hasteamento das bandeiras. Na ocasião foi realizada oficialmente a bandeira do município de Marí.
O evento foi realiza em frente da prefeitura municipal no centro da cidade, localizado na rua: Antônio de Luna freire, iniciando às 15hs, e em seguida foi oferecido um coffee break.

História
O Dia da Bandeira foi criado no ano de 1889, através do decreto lei nº 4, em homenagem a este símbolo máximo da pátria. Como a bandeira foi instituída quatro dias após a Proclamação da República, comemora-se em 19 de novembro o Dia da Bandeira.

Nesta data ocorrem, no Brasil, diversos eventos e comemorações cívicas nas escolas, órgãos governamentais, clubes e outros locais públicos. É o momento de lembrarmos e homenagearmos o símbolo que representa nossa pátria. Para ver todas as fotos deste evento, acesse o link: https://mari.pb.gov.br/prefeitura-de-mari-pb-realiza-solenidade-para-celebrar-dia-nacional-da-bandeira/



Por: Assessoria de Comunicação

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T